Equipe paralela

Quem somos nós na fila do pão?

 

O Coletivo Paralelas nasce do encontro de quatro amigos moradores da cidade de Poços de Caldas (MG), que, incomodados com o atual cenário político e social, repensaram seus papéis como cidadãos e procuraram uma forma de conectar a cidade, pessoas e projetos. O projeto nasce em abril de 2019, capitaneado por Ana Branco, Daniel Chagas, Maddu Martins e Matheus Soares.

O Coletivo se propõe a questionar a ordem das coisas em nome da mudança, agindo inicialmente na própria cidade (no local), pensando paralelamente de forma mais ampla (global).

 

Ana Carolina.jpg

ANA BRANCO

Ana Branco faz parte da sigla LGBTQ+. Como vegana e feminista, sonha e luta por um mundo melhor, livre de todas as formas de opressão e por isso escreve para o Paralelas. É uma otimista incurável.

Juliane Reis.jpg

JULIANE REIS

Juliane Reis é psicóloga e atualmente cursa Especialização em Educação Ambiental e Sustentabilidade. Um ser humano comum em transição para hábitos mais regenerativos por um estilo de vida sustentável.

Daniel Chagas.jpg

DANIEL CHAGAS

Daniel é formado em Publicidade e Propaganda, fotógrafo e editor de vídeos. Não assiste, lê ou ouve nem metade das coisas que gostaria, deseja muito ajudar a construir um mundo melhor e segue tentando.

Isabela Alves.jpg

ISABELA ALVES

Isabela Alves é psicóloga formada e atualmente cursa Especialização em Psicologia Clínica. Acredita que saúde mental depende não só do autocuidado, como, também, do cuidado com os outros.

Foto Perfil (2).png

MADDU MARTINS

Maddu Martins é gestora ambiental e feminista.  Seu mundo ideal é onde as pessoas valorizem menos bens de consumo e mais momentos incríveis. Adora ouvir simples histórias e não recusa café.

Matheus Soares (retirado do Facebook).jpg

MATHEUS SOARES

Matheus Soares é publicitário e apaixonado pela arte da escrita. Acredita que a criação de um espaço onde o diálogo seja sempre construtivo colabora para um aprendizado político e social em todas as esferas.